Paquetá e Águas Claras estão nas semifinais do futsal sênior

Equipes eliminaram, respectivamente, Dom Joaquim e Santa Rita

Paquetá e Águas Claras estão nas semifinais do futsal sênior

Equipes eliminaram, respectivamente, Dom Joaquim e Santa Rita

Em mais uma rodada dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs) – Troféu Município 61 Anos, sobrou habilidade, raça e vontade nas quadras brusquenses. No futsal sênior, na noite desta quinta-feira (27), Paquetá e Águas Claras venceram suas partidas eliminatórias e estão garantidos nas semifinais. As equipes eliminaram, respectivamente, Dom Joaquim e Santa Rita.

>> Veja as fotos da partida

Domínio do Paquetá

Desde o primeiro momento do jogo contra o Dom Joaquim nas eliminatórias do futsal sênior, o Paquetá dominou a partida. Os atletas botaram a vontade de avançar às semifinais em quadra. O goleiro Aldo foi o jogador mais acionado do Dom Joaquim. Precisou fazer boas defesas em chutes de Odair antes dos três minutos. A defesa da equipe alvinegra frequentemente falhava e permitia as jogadas adversárias.

De tanto bater, o Paquetá furou a barreira de Aldo. Delmar recebeu bola pela direita e chutou cruzado , acertando belo gol na quadra da Amont e abrindo o placar da eliminatória. O jogo seguiu com maior pressão do Paquetá e, mesmo com reação do Dom Joaquim, a partida terminou em 6 a 2 para os atletas de amarelo. No outro duelo eliminatório, o Águas Claras despachou o Santa Rita após goleada de 7 a 1.

>> Confira a cobertura completa dos Jacobs na edição impressa do Município Dia a Dia desta sexta-feira (28)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio