Para Jerson Testoni, “faltou um pouquinho de capricho” contra o São José (RS)

Técnico do Brusque disse que jogo foi difícil, mas equilibrado

Para Jerson Testoni, “faltou um pouquinho de capricho” contra o São José (RS)

Técnico do Brusque disse que jogo foi difícil, mas equilibrado

O técnico do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, diz que “faltou um pouquinho de capricho” contra o São José (RS) pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, 25, no Augusto Bauer.

A partida terminou empatada, sem gols. O técnico avalia que o jogo foi difícil, como todos os outros da competição. Ele destaca que o adversário é forte na bola aérea devido à estatura da equipe.

“Tivemos algumas oportunidades, principalmente no último terço faltou um pouquinho de capricho”, avalia.

Testoni considera que o segundo tempo foi controlado pelo Brusque. “Acho que a gente teve mais a posse, tentamos procurar as situações pelos lados, por dentro”.

O técnico também cita a expulsão de João Carlos. “Dificultou um pouquinho, ficar com um a menos, mas mesmo assim não tomamos sufoco, não fomos pressionados”.

Agora o time quer continuar trabalhando para buscar uma vitória. “Vamos trabalhar cada vez mais para voltar a vencer e classificar o mais rápido possível”.

 

Testoni está suspenso para o próximo jogo, após ter recebido o terceiro cartão amarelo. O Brusque volta a campo às 20h desta quinta-feira, 29, diante do Ituano, fora de casa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo