A gata Aline Riffel completou 27 anos no dia 12 de fevereiro. Quem oferece a homenagem é a fotografa Camila Assini Hassmann
Edu Werner Roselli recebe os agradecimentos do barbeiro Ordemar Santo Darossi, o seu Darossi, pelo trabalho realizado em sua barbearia no momento em que ele precisou. Muito sucesso!
Cheia de alegria, Patrícia Capraro comemorou a chegada dos seus 27 anos no dia 15. Os parabéns vem das amigas Bruna e Camila. Viva! / Foto: Camila Assini Hassmann
No sábado, 16, Rogério Huber Júnior se formou em Engenharia de Produção. A família e sua namorada Suelen Constante desejam muitas realizações!
Simone Cristina Muraro completou mais um ano de vida no dia 15. Quem envia muitos beijos são as filhas Ana Paula, Carol e Patrícia. Viva!
Bruna Elisa Machado festeja seus 25 anos, no sábado, 23. Sua mãe Ivete e Valdomiro desejam um feliz aniversário!