Pavilhão fica lotado para a abertura oficial da 28ª Fenarreco

O prefeito Paulo Eccel fez a sangria do primeiro barril de chope e a banda Vox 3 animou o público

Pavilhão fica lotado para a abertura oficial da 28ª Fenarreco

O prefeito Paulo Eccel fez a sangria do primeiro barril de chope e a banda Vox 3 animou o público

A abertura oficial da 28ª Fenarreco aconteceu com o piso superior do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof lotado. Milhares de pessoas foram até o local conferir as novidades do espaço e dar início aos 12 dias de festa.

A banda Vox 3 deu início aos trabalhos e empolgou o público com as letras e coreografias animadas. Em seguida, o prefeito Paulo Eccel fez a sangria do primeiro barril de chope e declarou a 28ª edição da Fenarreco oficialmente aberta.

Para ele, esta tem tudo para ser uma Fenarreco histórica. “Tenho certeza que esta será uma das melhores Fenarreco da história. A população está muito animada, dá para sentir que todos estavam aguardando ansiosos pelo início da festa. Quem não vier, estará perdendo uma grande festa”, declarou.

O secretário de Estado de Turismo, Valdir Walendosky, também compareceu a abertura da festa e destacou a importância de valorizar a cultura. “A Fenarreco é a abertura do circuito das festas de outubro em Santa Catarina. O Estado fica muito envaidecida por ter uma festa como essa, festa da cultura e da tradição”.

O secretário de Turismo Kito Maestri destacou a importância do público para a festa. “Essa festa é para vocês, se nos dedicamos tanto é para fazer um evento que agrade a todos. Já tivemos o desfile que teve um grande público e agora, no primeiro dia, o pavilhão está lotado. Agora, é só curtir os 12 dias de festa e alegria”, diz.
Novo espaço

A Vila Gastronômica, principal novidade da 28ª Fenarreco, agradou ao público. A vendedora Andreia Matias foi para a festa com a família e amigos e aprovou o novo espaço da Fenarreco. “Ficou muito bonito, muito organizado, dá uma nova cara para a festa”, diz.

O movimento nos dez quiosques e na choperia do espaço foi intenso do início ao fim do primeiro dia de festa. “Ficou muito bacana o espaço. A festa precisava desta atenção na parte gastronômica”, diz o empresário Valdir da Cruz.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio