Pavilhão Maria Celina Imhof receberá telhas termoacústicas

Equipamentos desembarcaram no local durante esta terça e quarta-feira

Pavilhão Maria Celina Imhof receberá telhas termoacústicas

Equipamentos desembarcaram no local durante esta terça e quarta-feira

Os serviços de revitalização do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof – o Pavilhão da Fenarreco, chegam a mais uma fase. Durante esta terça (19) e quarta-feira (20), foram descarregadas no campo de obras as novas telhas termoacústicas, além dos demais equipamentos que serão instalados na cobertura da edificação, um dos mais importantes espaços públicos do município de Brusque.

Conforme explica a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) da Prefeitura de Brusque, Andréa Volkmann, o próximo passo é organizar a logística de colocação das telhas. “Nós já estamos conversando com a empresa que está fazendo a manutenção do prédio para a gente fazer em partes, por abas”, frisa. Volkmann cita, ainda, que antes de ter início esta etapa, é preciso finalizar o processo licitatório para a proteção da estrutura metálica, que antecipa a telhagem.

Vale ressaltar que, em paralelo, ocorrem as obras internas do Pavilhão da Fenarreco, sobretudo, na parte elétrica, tratamento das fissuras, estrutura do palco e, também, serviços de pintura. “Todo prédio que é restaurado, a gente consegue dar uma sobrevida ao edifício. Era uma obra necessária, estávamos há 25 anos sem uma reforma atuante nele. A gente aproveitou toda a situação das intempéries para fazer esse serviço como um todo”, complementa Andréa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio