Pé no Bairro chega na EEF Paquetá e anima comunidade

Mesmo com a chuva, alunos, pais e professores aproveitaram as atividades oferecidas pelo projeto

Pé no Bairro chega na EEF Paquetá e anima comunidade

Mesmo com a chuva, alunos, pais e professores aproveitaram as atividades oferecidas pelo projeto


Mesmo com a terça-feira, fria e cinzenta, sorrisos e ânimos não faltaram a Escola de Ensino Fundamental Paquetá.

A unidade de ensino, recebeu mais uma vez o projeto Pé no Bairro, e fez com que pais, alunos, professores, e toda a comunidade local tivessem momentos de lazer, aprendizagem e diversão. 

Foram oficinas de artesanato, orientações de saúde, nutrição, transitolândia,  corte de cabelo, manicure, massagem, jogos de mesa, palestras, cama elástica, piscina de bolinhas, atividades com o Tiro de Guerra, entre outros serviços prestados. 


Para o diretor da insituição, Mario Maestri, o Pé no Bairro foi uma oportunidade dos pais participarem do ambiente escolar e até verem o comportamento dos filhos nas atividades práticas.  

– A própria espera na fila e as regras das atividades e brincadeiras são uma forma de exercitar a paciência dos alunos e o auxílio ao próximo. Além disso, os serviços oferecidos também são uma ótima oportunidade, que muitas pessoas da comunidade têm para cortar o cabelo, por exemplo, já que nem sempre conseguem ter acesso a estes serviços – comentou o diretor. 

**Confira a cobertura completa do evento, a opinião de pais e alunos na edição impressa desta quarta-feira, 18 de julho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio