Pela primeira vez em Brusque, vendas no Caminhão do Peixe surpreende

Veículo de Balneário Camboriú participa de experiência na cidade

Pela primeira vez em Brusque, vendas no Caminhão do Peixe surpreende

Veículo de Balneário Camboriú participa de experiência na cidade

O Caminhão do Peixe esteve pela primeira vez em Brusque na manhã desta quarta-feira, 15 de maio. A estrutura foi cedida de Balneário Camboriú para que a experiência fosse realizada na cidade. O veículo ficou estacionado próximo à Havan desde às 7h30min e por volta de 10h30min teve que pedir apoio para que nova remessa de produtos viesse recarregar o caminhão. Foram vendidos neste período 750 quilos de mercadorias. Entre peixes inteiros e filés, as opções eram diversificadas para o consumidor e o preço atrativo.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Danilo Rezini, esteve no local para conhecer o projeto e conversar com o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, para detalhar os procedimentos e avaliar a possibilidade de realizar mais edições do Caminhão do Peixe em Brusque ou verificar a possibilidade de aderir ao projeto.
 
O Projeto Caminhão do Peixe e desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, e outras cidades litorâneas, em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura, com o objetivo de levar pescados a preços acessíveis para toda a população, facilitando o acesso do produto inclusive às comunidades mais distantes.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio