Pela sétima rodada do Catarinão 2012, Brusque empata por 2 a 2 com o Marcílio Dias e permanece na vice-lanterna do campeonato

Marreco vencia por 2 a 0 no Augusto Bauer, mas equipe de Itajaí buscou a igualdade

Pela sétima rodada do Catarinão 2012, Brusque empata por 2 a 2 com o Marcílio Dias e permanece na vice-lanterna do campeonato

Marreco vencia por 2 a 0 no Augusto Bauer, mas equipe de Itajaí buscou a igualdade

Cadu Mineiro, contra, e Chris marcaram para o Brusque no empate – Crédito: Marcio Costódio
O Brusque empatou por 2 a 2 com o Marcílio Dias na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, pela sétima rodada do Catarinão 2012. A partida foi realizada no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, e os gols foram marcados por Cadu Mineiro, contra, aos 3 minutos do primeiro tempo, e Chris, aos 26 minutos da primeira etapa, pelo lado do Brusque. Para o Marcílio, marcaram Nilson Sergipano, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Leandro Costa, aos 50 segundos da etapa final.
Com o resultado, o Brusque permanece na penúltima colocação do Estadual, com quatro pontos somados, em uma vitória, um empate e cinco derrotas. Já o Marcílio Dias, lanterna do campeonato, também continua na mesma posição da tabela.
Na próxima rodada, o Bruscão enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo está marcado para sábado, 18 de fevereiro, às 17 horas.
Catarinão 2012
7ª Rodada
Brusque 2 x 2 Marcílio Dias
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data: 12/02/2012
Horário: 17 horas
Arbitragem: Clodoaldo Jusviack, auxiliado por Juliano da Silva e Antônio Lourival da Luz
Gols: Cadú Mineiro, contra, aos 3′ do 1ºT e Chris, aos 26′ do 1ºT (Brusque). Nilson Sergipano, aos 32′ do 1ºT e Leandro Costa, aos 50” do 2ºT (Marcílio Dias)
Cartões amarelos: Cleyton, Heverton, Pereira, Roger Bastos e Marcelo Gaúcho (Brusque); Nei, João Leonardo e Cadu Mineiro (Marcílio Dias)
ESCALAÇÕES
BRUSQUE FC: João Ricardo, Marcelo Guerreiro, Cleyton, Heverton e Luan; Guto, Pereira, Evandro (Marcelo Gaúcho) e Roger Bastos (Talhetti); Felipe Oliveira e Chris (Jonatã).
Técnico: Joceli dos Santos
CN MARCÍLIO DIAS: Nei, Régis (Guarú), André Luiz, Diego Corrêa, João Leonardo e William; Márcio Tinga (Kapa), Nilson Sergipano e Thomaz (Douglas Tandú); Leandro Costa e Cadu Mineiro.
Técnico: Ronaldo Alfredo
** Saiba mais na versão impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 13 de fevereiro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio