Pelotão Tático da Polícia Militar realiza operação em Nova Trento

Grupo foi acionado após incêndio em quatro ônibus da empresa Trentotur

Pelotão Tático da Polícia Militar realiza operação em Nova Trento

Grupo foi acionado após incêndio em quatro ônibus da empresa Trentotur

Após a ocorrência do incêndio aos ônibus da empresa Trentotur, quatro integrantes do Pelotão Tático, do 12° Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú estiveram em Nova Trento durante a terça-feira, 27 de agosto, e a quarta-feira, 28.

O grupo é especializado em ações de combate e foi acionado para dar suporte ao trabalho de polícia ostensiva, preservação da ordem pública, que é missão da Polícia Militar. Devido a repercussão do fato, a equipe realizou rondas na cidade e auxiliou a guarnição municipal no período em que esteve na cidade.

Leia também

Ainda na terça-feira, o Comandante do 12° Batalhão, Tenente Coronel, Marcello Martinez Hipólito e o 2° Tenente, Sérgio Arlan Pinto Rodrigues, Comandante da Polícia Militar de São João Batista visitaram o Prefeito Municipal Gian Francesco Voltolini. O motivo da visita foi tranquilizar a administração pública sobre o episódio e forçar a relação de amizade entre a PM e o município. De acordo com o Tenente Coronel, Marcello Martinez Hipólito, em breve Nova Trento receberá reforço no armamento e um veículo novo.


Assessoria de imprensa – Prefeitura de Nova Trento
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio