PF prende homem por armazenar conteúdos de abuso sexual infantil em Blumenau
Suspeito tem 50 anos e foi preso nesta terça-feira
Suspeito tem 50 anos e foi preso nesta terça-feira
A Polícia Federal prendeu um homem de 50 anos em Blumenau na manhã desta terça-feira, 7, suspeito de armazenar materiais relacionados a abuso sexual infantojuvenil na internet em seu telefone.
A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município. O suspeito, assim como o local onde o crime foi praticado, foram identificados por meio de uma investigação da Polícia Federal.
Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam mídias de armazenamento, e em seu local de trabalho, posteriormente, seu telefone celular. Em análise preliminar no local, foram encontradas diversas imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual infantojuvenil.
A PF identificou que o preso buscava acesso a crianças e adolescentes próximos, pois havia em sua casa uma mochila contendo itens infantis e presentes para possivelmente facilitar a interação com seus alvos.
As investigações continuarão a partir da análise dos materiais apreendidos, nos quais poderão ser identificados outros criminosos e também eventuais vítimas.
O homem foi preso em flagrante e deve ser indiciado pelo crime de armazenamento de material pornográfico infantojuvenil.
Leia também:
1. Fundada por padre Léo, Comunidade Bethânia celebra 30 anos de história no domingo com programação especial
2. Júris de casos de tentativa de homicídio e feminicídio são remarcados em Brusque
3. Suspeito de embriagar e estuprar enteada é preso em Gaspar
4. Com chegada da Fenarreco, rede hoteleira de Brusque já atingiu 80% das ocupações
5. Família Loos celebra raízes em reencontro repleto de emoção em Brusque
Como era o cotidiano dos pacientes do antigo e já extinto hospício de Azambuja: