Pilotos brusquenses são campeões em etapa do Brasileiro de Jeep Gaiola Cross

Formada pelos irmãos Lucas Henrique e Bruno César Lang, grupo teve bom desempenho

Pilotos brusquenses são campeões em etapa do Brasileiro de Jeep Gaiola Cross

Entre os dias 13 a 15 de outubro, uma equipe de competidores do Brusque Jeep Clube esteve na cidade de Ivaí (PR), onde participou da 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Jeep Gaiola Cross. Formada pelos irmãos Lucas Henrique e Bruno César Lang, o grupo teve bom desempenho e retornou a Brusque com mais duas importantes conquistas.

Bruno foi o campeão nas categorias Aspirado e Turbo, e Lucas saiu da competição praticamente consagrado com o bicampeonato brasileiro, por antecipação. “Pela pontuação que ele alcançou, acreditamos que é difícil alguém conseguir alcançá-lo ou tirar esse título dele”, explica Bruno, que é vice-presidente do Brusque Jeep Clube.