Pingo deixa o Bruscão para assumir o Avaí

Imediatamente, clube já anunciou Joceli dos Santos como novo treinador

Pingo deixa o Bruscão para assumir o Avaí

Imediatamente, clube já anunciou Joceli dos Santos como novo treinador

Pingo não é mais técnico do Brusque FC. O treinador acaba de ser confirmado como novo comandante do Avaí para a disputa do restante do Campeonato Catarinense de 2014. O acerto ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (7) pouco depois de o clube da Capital acertar a saída de Paulo Turra.

O agora ex-técnico da equipe brusquense já dirige o Avaí neste domingo, quando o time da capital enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. A apresentação do treinador será neste sábado (8) na Ressacada. O auxiliar João Bandoch também fará parte da comissão técnica do Leão. 

Joceli dos Santos acerta seu retorno ao clube
Imediatamente, a diretoria do Brusque acertou a contratação de Joceli dos Santos, que volta ao clube após dois anos. Sua última passagem foi em 2012. O treinador também esteve à frente do Marreco em 2010, quando conquistou o título da Copa Santa Catarina pelo clube. Ele já deve assumir o comando da equipe neste domingo, quando o Bruscão encara o Atlético de Ibirama no estádio Augusto Bauer.

“Proposta irrecusável”
Em entrevista ao MDD, Pingo relatou que foi pego de surpresa com a proposta, a qual ele considerou irrecusável tanto profissional quanto financeiramente. “Saio triste por não poder dar continuidade no trabalho, mas feliz pela oportunidade. É uma proposta que não tinha como recusar”, declara o treinador, que terá pela frente o principal desafio de sua carreira. “Agradeço ao Brusque pelo trabalho maravilhoso que me permitiu realizar e por me oportunizar isso. Agora, tenho pela frente uma oportunidade grandiosa, diante de uma equipe grande e com boa estrutura”. 

Convite
Pingo foi procurado pela diretoria avaiana por volta das 17h, e, logo após receber o convite, entrou em contato com a diretoria do Brusque para acertar sua ida à Capital. O treinador esteve à frente do Brusque durante dez partidas. Foram quatro vitórias, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 50%. Sob o seu comando a equipe quadricolor marcou 13 gols e sofreu apenas sete.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio