Pista do Green Valley neste sábado traz duo canadense DVBBS

A noite reúne ainda os DJs brasileiros Heiken, Bruno Barudi e Ftampa

Pista do Green Valley neste sábado traz duo canadense DVBBS

A noite reúne ainda os DJs brasileiros Heiken, Bruno Barudi e Ftampa

Brasileiros e canadenses estão entre as atrações do Green Valley em janeiro. A programação do club neste sábado, 24, apresenta nomes de peso do cenário internacional e as maiores estrelas do e-music brasileiro.

Está confirmada a presença do duo canadense DVBBS, com a atual 20ª posição entre os TOP100 DJ da revista DJ Mag. Depois se serem ovacionados no Dream Valley Festival 2014 retornam ao melhor club das Américas para atender ao pedido do público. A noite reúne ainda os DJs brasileiros Heiken, Bruno Barudi e Ftampa.

Heiken leva para a pista seu estilo de deep house. Barudi começou a tocar depois de frequentar baladas de musica eletrônica e se identificar com o estilo musical. Abusa do electro house nos locais onde se apresenta e é admirador da dupla de produtores Chemical Brothers, do Reino Unido. Outro brasileiro que vai levantar o público é Ftampa, o novo residente do club com músicas executadas por David Guetta, Steve Aoki e Hardwell. Ele irá morar em Los Angeles neste mês, quando encerrar a agenda de shows no Brasil. Como bônus da noite, um momento aguardado: Tampa e Barudi irão tocar juntos.

O quê? DVBBS, Heiken, Bruno Barudi, Ftampa, B2b
Onde? Green Valley – Rua Mamoré, 1083, Rio Pequeno – Camboriu
Quando? 24 de janeiro, às 23h
Outras informações e ingressos: (47) 3360-8097

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio