Ao mesmo tempo que comemora 50 anos de conquistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque também traça a estratégia para as próximas décadas. Como uma das principais entidades do município, a CDL busca contribuir para o planejamento da cidade do futuro.

O plano da CDL tem como pilar fundamental o crescimento no número de sócios. A entidade busca alcançar os mil associados ainda em 2019.

Veja também:
O Município atinge recorde de audiência e ultrapassa 2,1 milhões de acessos em maio

Prefeitura e Hospital Azambuja divergem sobre motivos de demora no pronto-socorro 

Diretor da Secretaria de Assistência Social de Brusque assume interinamente a pasta

A ideia é que com mais associados, a CDL ganha envergadura e importância política. Com isso, a influência da CDL sobre as políticas públicas e os rumos da cidade fica maior.

Claudemir Marcolla assumiu o cargo de gestor executivo da CDL de Brusque em outubro de 2018. “Quando entrei, vim com a responsabilidade de dar sequência ao que já é feito e aproximar ainda mais a CDL dos associados”.

A aproximação dos associados passa pelo aumento da oferta de serviços para eles. Esse trabalho tem sido desenvolvido nos últimos meses pela instituição.

Marcolla cita o CDL Oportunidades como um exemplo. O associado poderá utilizar esse serviço para contratar novos funcionários.

A CDL capta os currículos, seleciona os candidatos e envia as melhores opções após análise criteriosa feita por profissionais de Recursos Humanos.

“O nosso associado precisa de uma contratação de qualidade. Uma má contratação atinge diretamente o caixa dos associados”, declara Claudemir Marcolla.

A Área Azul também será modernizada. Criado há décadas, o sistema de estacionamento rotativo passará a ser digital.

A ideia da CDL é que o pagamento da Área Azul passe a ser feito por um aplicativo. A implantação está em andamento. “Os trâmites estão bem encaminhados”, declara o presidente Fabrício Zen.

Continuidade
Ainda que busque diversificar os serviços, a CDL de Brusque não quer esquecer do que já tem dado certo. O presidente cita como exemplo o Seminário de Líderes.

Foi o próprio Zen que idealizou este evento, quando era vice, na gestão de Ariberto Staack, o Beto. O seminário foi ganhando corpo e hoje é referência.

Em sua 12ª edição, o Seminário de Líderes, ocorrerá em agosto, reunirá representantes das CDLs do 24ª Distrito, composto pelas cidades de Brusque, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Guabiruba e Gaspar.

O tradicional Jantar de Dia das Mães já foi realizado, com grande sucesso. E o Jantar de Dia dos Pais também está mantido.

Veja também:
Realeza da Festa da Integração 2020 é eleita, em Guabiruba

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Quem é a representante de Blumenau no concurso Miss & Mister Santa Catarina

A promoção Comprar Aqui Dá Sorte, já costumeira, também está garantida e será turbinada. Fabrício Zen e a diretoria discutem qual será a premiação, que será especial devido ao aniversário.

Celebração
A CDL de Brusque tem uma série de atividades em comemoração aos 50 anos de fundação A principal delas é a sole solenidade festiva que será realizada na segunda-feira, 3, às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

O evento é para convidados e contará com homenagens a ex-presidentes e diretores, que irão recordar momentos marcantes e importantes ações realizadas pela entidade. Neste dia também será realizado o lançamento da Revista CDL Brusque 50 anos.

Deixe uma resposta