PM apreende maconha, LSD e dinheiro com traficantes em Balneário Camboriú

Polícia chegou até a dupla após denúncias; ambos têm passagens por vários crimes

PM apreende maconha, LSD e dinheiro com traficantes em Balneário Camboriú

Polícia chegou até a dupla após denúncias; ambos têm passagens por vários crimes

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta quarta, 21, por volta das 19h50, na rua 2970, Centro de Balneário Camboriú.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações acerca de uma entrega de quantidade de entorpecentes que aconteceria nas imediações da rua 3000 com a Terceira Avenida. Segundo relato, a entrega seria feita por um homem que estava numa Honda Biz.

Os policiais iniciaram rondas preventivas nas proximidades e, em dado momento, visualizaram a moto na avenida Marginal Leste com a rua 2970. Havia dois ocupantes identificados como Jonathan Ricardo Patricio, que carregava uma sacola de papel pardo e Lucas Feltrin, o condutor.

A PM abordou a moto e encontrou na sacola a quantia de 1,5 kg de maconha. Depois, a PM se deslocou até o endereço de Lucas Feltrin, onde em contato com a mãe, foi permitida a entrada e realizadas buscas em seu quarto.

Segundo a polícia, foram encontradas evidências de droga para venda, uma faca utilizada para fracionar a droga, 82 micropontos de LSD e R$521 em dinheiro.

Na residência de Jonathan, foi feita uma busca e encontradas três buchas de maconha e a quantia de R$3.630.

Diante dos fatos, Lucas Feltrin, 22 anos, e Jonathan Ricardo Patricio, 25, foram presos acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, Feltrin possui  boletins de ocorrência registrados em seu desfavor pelos crimes de posse e tráfico de drogas e lesão corporal. Já Patricio tem sete registros pelos crimes de posse e tráfico de drogas e ameaça.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio