PM apreende moto com placa violada e falsificada, em Brusque

Ação ocorreu na madrugada de sábado, 20, após denúncia

PM apreende moto com placa violada e falsificada, em Brusque

Ação ocorreu na madrugada de sábado, 20, após denúncia

Por volta das 4h da madrugada deste sábado, 20, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a ligação de um senhor informando que havia um homem no posto de combustível Ipê, na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha, tentando fazer uma moto pegar sem a chave.

O denunciante passou a placa da moto e, após consulta ao sistema, foi constatado que se tratava de uma Honda C100 Biz, com registro de furto. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que era uma Honda CG Fan, de cor preta. Os policiais iniciaram rondas pela região e avistaram uma moto passar em alta velocidade e entrar em uma casa noturna, na rodovia Antônio Heil.

Os militares entraram no estacionamento do estabelecimento, localizaram a moto, mas não encontraram o suspeito. A moto estava com o motor raspado, mas foi possível consultar o chassi, assim, os policiais constataram que se trata da motocicleta Honda/CG 125 Fan, com placa de Rio Negrinho, e que no sistema consta apenas com o licenciamento atrasado. A moto foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio