Poço Fundo é campeão do Municipal de Futsal Livre

Equipe venceu o Floripa /ECR por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, 19

Poço Fundo é campeão do Municipal de Futsal Livre

Equipe venceu o Floripa /ECR por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, 19

Noite de decisão na Arena Brusque, com a disputa da grande final do Campeonato Municipal de Futsal Livre. A equipe do Poço Fundo conquistou o título da competição ao vencer a Floripa /ECR por 3 a 0. Ainda na quinta-feira, 19, ocorreu a disputa do bronze, também na Arena Brusque.

O jogo
Um primeiro tempo truncado e com poucas oportunidades para as duas equipes, com a forte marcação das duas equipes. Em um jogo assim os detalhes fazem a diferença, faltando pouco mais de 40 segundos para o fim da primeira etapa, uma saída errada do goleiro da Floripa Têxtil a bola sobrou no pé do artilheiro Edgar Bertolini, que mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

O jogo continuou pegado no segundo tempo, mas o Poço Fundo estava melhor na partida, mais centrado. O jogador Gideon da Silva Ferreira (18) recebeu uma bola na área, o goleiro saiu para tentar defender, na tentativa de defesa, Gideon chutou por cobertura, marcando o segundo. Com isso, a Floripa não conseguiu reagir e sofreu mais 1, perdendo por 3 a 0 e o Poço Fundo levando o ouro.

Decisão do Bronze
No jogo que abriu a rodada, decisão do 3º lugar, Pipe Line / Supermercado Barni e JK Motos fizeram uma partida bem pegada, com as duas equipes brigando muito pela bola. O primeiro gol veio com a tentativa da JK Moto de fazer o goleiro linha, o que não deu muito certo, já que o goleiro da Pipe Line, Diego Becker, ficou com a posse da bola, com o arqueiro da JK no meio da quadra, Becker chutou para gol e marcou. Depois disso a Pipe Line dominou o jogo e venceu por 4 a 1, garantindo o bronze.

Classificação
1º – Poço Fundo / Morisa Móveis
2º – Floripa Têxtil /ECR
3º – Pipe Line

Artilheiro
Felipe Leoni – Pipe Line

Goleiro menos vazado
Luciano de Jesus Araujo – Poço Fundo

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio