Polícia apreende objetos furtados

Ação aconteceu em apartamento na rua Azambuja

Polícia apreende objetos furtados

Ação aconteceu em apartamento na rua Azambuja

Na manhã desta sexta-feira, 17 de agosto, as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Alex Bonfim Reis, as buscas aconteceram na rua Azambuja, nas proximidades da Sociedade São Paulo. 

– Recebemos informações de moradores que em uma outra residência, além daquelas em que fomos cumprir o mandado. E encontramos uma arma de fogo, drogas e objetos furtados. 

Reis acrescenta que foi solicitada a presença de outras pessoas para testemunharem a ação e como os objetos destoavam muito do ambiente, caracterizou-se a possibilidade de serem furtados. Em uma pequena sala que servia de moradia, foram encontradas dois aparelhos televisores de 42 polegadas, um video game, DVDs, aparelhos de som, molinetes, uma plaina, entre outros. 

Segundo o delegado, o morador do local onde os objetos e os entorpecentes foram encontrados fugiu e objetos como documentos de terceiras pessoas, indicam os crimes. 

As pessoas que identificarem algum objeto pessoal que foi furtado nas fotos, pode passar na Delegacia de Polícia Civil, que fica na rua do Convento, nº49 ou entrar em em contato com a pelo telefone 3355 0123. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio