Polícia Civil deflagra Operação Salvatore e desarticula quadrilha em São João Batista

12 pessoas, a maioria da mesma família, foram presas

Polícia Civil deflagra Operação Salvatore e desarticula quadrilha em São João Batista

12 pessoas, a maioria da mesma família, foram presas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, deflagrou a “Operação Salvatore” e desarticulou a maior quadrilha de traficantes do Vale do Rio Tijucas.
 
Na ação policial, foram presos: Alécio Salvador, Clarice Salvador, Joseli Salvador, Eduardo Antonio Ventura, Joel Salvador, Jucimara Salvador, Delci Machado, André Alexandre Cuco, Diones, Fabrício Alves, Leonardo Ventura e Miramar dos Santos.
 
A quadrilha, que era responsável pelo abastecimento de cocaína e crack na região, era composta em sua maioria por familiares e parentes. Na casa do líder, Alécio Salvador, os Policiais encontraram uma central de videomonitoramento com 16 câmeras instaladas pelos traficantes.
 
Foram cumpridos 12 Mandados de Prisão em cinco pontos diferentes da cidade e 23 Policiais Civis participaram da Operação. Nas residências abordadas, as equipes encontraram mais de R$ 3.200 em dinheiro, 14 pedras grandes de crack e cerca de 25 gramas de “pó de crack”.
 
As investigações começaram há 2 meses e duas prisões em flagrante já tinham sido feitas.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio