Polícia Civil prendeu suspeito de roubo na tarde de segunda-feira, 9

Homem é acusado de participar de roubo que aconteceu no bairro Santa Rita

Polícia Civil prendeu suspeito de roubo na tarde de segunda-feira, 9

Homem é acusado de participar de roubo que aconteceu no bairro Santa Rita

Um mandado de prisão foi cumprido contra Charlom Coelho Antunes, de 34 anos, na tarde de segunda-feira, 9, na rua 25 de Julho, no Planalto. Ele é acusado de participação em um roubo, que aconteceu no dia 18 de maio, na rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), saiu em busca de Antunes e, no trajeto, se deparou com o automóvel. Em uma parada do suspeito, os policiais conseguiram abordá-lo. Sem reagir à prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e, em seguida, para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

A prisão de Antunes só foi possível porque três policiais militares que atenderam a ocorrência do roubo o identificaram. O SIC continua as investigações contra o acusado, pois há indícios de que ele tenha participação em outros roubos na cidade.

Relembre o caso

Na noite do dia 18 de maio, a Polícia Militar foi acionada na rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita, devido a um roubo em uma residência. Ao chegar no local, Antunes foi ao encontro dos policiais e disse que um homem havia roubado a sua motocicleta.

Neste instante, os policiais se voltaram contra Patryck Elias Portella Gonçalves, 26 anos, que estava saindo da casa roubada. Ele tentou ligar a motocicleta, mas deixou cair. Em seguida fugiu e, durante a fuga, ele sacou um revólver e apontou para os militares. Para se defender, a PM atirou no pé esquerdo do suspeito. Ele foi preso em flagrante.

Mais tarde, os policiais souberam que Antunes, que havia se passado por vítima, na verdade era comparsa de Gonçalves e, usou a desculpa para conseguir fugir da cena do crime.

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio