Polícia Civil recebe duas novas viaturas da prefeitura

Solenidade de entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira

Polícia Civil recebe duas novas viaturas da prefeitura

Solenidade de entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira

A Polícia Civil de Brusque recebeu nesta sexta-feira, 27, duas novas viaturas da prefeitura. Os veículos modelo Chevrolet Trailblazer, no valor de R$ 200 mil foram adquiridos por meio do convênio de trânsito, que prevê o repasse de recursos para as entidades envolvidas como as polícias Civil e Militar e prefeitura.

Os carros darão apoio à Ciretran de Brusque. De acordo com o delegado regional Fernando de Faveri, uma das viaturas será direcionada à Delegacia da Comarca, para ser utilizada na apuração de crimes de trânsito. Já o outro veículo será disponibilizado para as atividades da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Faveri agradeceu a parceria e destacou a importância dos veículos para o trabalho da Polícia Civil. “Tínhamos um número ínfimo de viaturas para a demanda do município, com quase 130 mil habitantes. Nesse sentido, esses carros vêm suprir uma enorme demanda”.

O prefeito Jonas Paegle frisou a satisfação de contribuir com o órgão. “Essas viaturas colaborarão na atuação mais direta da Polícia Civil, e consequentemente ajudarão a dar mais segurança aos nossos cidadãos”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio