Polícia detém acusados e recupera produtos furtados da Havan neste domingo

Crime foi solucionado na noite desta terça-feira

Polícia detém acusados e recupera produtos furtados da Havan neste domingo

Crime foi solucionado na noite desta terça-feira

Dois homens foram detidos por furto ocorrido na Havan neste domingo, 20. Na noite desta terça-feira, 22, policiais foram até casa na rua Maximiliano Barowsky, no Primeiro de Maio.

Lá, encontraram dois homens e três mulheres. Ao serem abordados pelos policiais militares e civis, os homens assumiram a responsabilidade do crime, alegando que elas não teriam envolvimento.

Os acusados entregaram os itens furtados, que estavam em um sótão. Foram quatro televisões, um celular, uma munição, um par de patins, um carrinho de bebê e três chapinhas para cabelo. Os produtos estão orçados em R$ 4.759,50.

Os responsáveis responderão pelo crime de furto qualificado e dois vizinhos que ajudaram a esconder os objetos assinaram um termo circunstanciado.

A ação foi realizada pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC), Delegacia de Polícia Civil de Guabiruba e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Câmeras de monitoramento registraram o crime no domingo. As imagens mostram que quatro pessoas participaram e utilizavam uma Chevrolet Blazer DLX. Um bebê estava dentro do veículo.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio