Polícia investiga ação de bandidos que invadiram residência em Guabiruba

Invasão à casa de vereador aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, no bairro Pomerânia

Polícia investiga ação de bandidos que invadiram residência em Guabiruba

Invasão à casa de vereador aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, no bairro Pomerânia

Até a tarde desta terça-feira, 1º, os suspeitos de terem assaltado a casa de um vereador de Guabiruba não haviam sido identificados. A Polícia Civil da cidade continua a investigação, porém, não possui informações concretas.

Por volta das 15h30 da segunda-feira, 31, dois homens encapuzados, portando armas de porte pequeno, entraram pela porta da frente da residência, localizada no bairro Pomerânia, e renderam a empregada e a filha de 12 anos do parlamentar. Elas foram trancadas numa suíte e a funcionária teve as mãos amarradas por um lacre de malote. A ação dos criminosos durou cerca de dez minutos. Eles levaram joias (valor não informado pela vítima) e fugiram com o veículo Ford/Courier da família, que aproximadamente meia hora depois foi recuperado a cerca de 100 metros da casa.

O vereador, que não quis comentar o assunto, diz que “quer esquecer e não dar manchete para bandidos”. Segundo ele, a empregada e sua filha não foram agredidas fisicamente, porém, o trauma emocional foi grande. Ele conta que antes de deixar a casa, os homens pediram que as vítimas não saíssem em seguida do lugar onde estavam. O vereador também diz que depois de alguns minutos, muito abalada, a empregada conseguiu localizar um telefone e comunicá-lo. Devido ao choque emocional, ela não soube informar como os suspeitos eram, apenas que possuem estatura média.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio