Polícia investiga homens que dispararam tiros em comemoração política em Gaspar

Um homem foi preso ainda na noite de domingo

Polícia investiga homens que dispararam tiros em comemoração política em Gaspar

Um homem foi preso ainda na noite de domingo

A Polícia Civil de Gaspar investiga dois homens que dispararam tiros para o alto durante comemorações após a divulgação do resultado das eleições em segundo turno, no domingo, 28. Um deles foi preso e o outro ainda está sendo identificado com base em um vídeo publicado em redes sociais.

O primeiro caso foi na rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro de Gaspar. Segundo o major Pedro Machado, da Polícia Militar, um rapaz de 21 anos em visível estado de embriaguez deu tiros para o alto. Ele descarregou todas as munições de um revólver calibre 22. Pessoas que estavam nas proximidades denunciaram à polícia, que o prendeu em flagrante.

No segundo episódio, um homem dispara quatro tiros para o alto na Avenida das Comunidades. Ele é filmado por outro homem, que ri para a câmera. Ao lado, há uma pessoa com um bebê de colo. O vídeo foi publicado em redes sociais e se espalhou nesta segunda-feira.

“Esse homem foi irresponsável e inconsequente e precisa pagar que fez. Ele pode ser penalizado, no mínimo, por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública”, criticou o delegado Paulo Koerich.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo