Polícia Militar comemora 177 anos com solenidade em Brusque

Evento teve a participação de policiais dos cinco municípios que fazem parte do 18º Batalhão

Polícia Militar comemora 177 anos com solenidade em Brusque

Evento teve a participação de policiais dos cinco municípios que fazem parte do 18º Batalhão

O 18º Batalhão da Polícia Militar, em Brusque, realizou na manhã desta quinta-feira, 3 de maio, a solenidade em comemoração aos 177 anos da corporação. O evento aconteceu no quartel da PM, no bairro Santa Terezinha, e contou com a presença de várias autoridades da região. 

Na ocasião, foram entregues medalhas de Mérito por Tempo de Serviço Prestado, o Brasão de Mérito Pessoal e o Elogio e recompensa por Melhor Desempenho Técnico Profissional do batalhão. Além disso, trêm PMs foram promovidos de graduação. 

As comemorações continuam com outros eventos nesta sexta-feira, 4 de maio. No Shopping Gracher a PM faz uma exposição mostrando materiais e atividades e divulgando o Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A mostra fica montada apenas um dia, das 9 às 21 horas, e serão sorteados cinco leões mascotes do Proerd. 

Ainda na sexta-feira, às 16 horas, a PM realiza na sede do batalhão, no bairro Santa Terezinha, o Café da Saudade, onde recebe militares que estão na reserva para um bate-papo no quartel. 


** Confira mais detalhes na edição desta sexta-feira, 4 de maio, do Jornal Município Dia a Dia.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio