Polícia Militar de Brusque auxilia em assalto na Viacredi, em Gaspar

Três dos suspeitos do assalto à cooperativa foram detidos pela PM

Polícia Militar de Brusque auxilia em assalto na Viacredi, em Gaspar

Três dos suspeitos do assalto à cooperativa foram detidos pela PM

Três carros da Polícia Militar de Brusque auxiliam as buscas pelo quarto suspeito ao assalto à cooperativa Viacredi, no bairro Coloninha, em Gaspar. 

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, e três suspeitos foram detidos na operação que reuniu policiais de diversas cidades, inclusive o helicóptero Águia, da PM de Joinville.

Durante perseguição, um policial ainda levou um tiro na perna e após atendimento do Corpo de Bombeiros, passa bem. 

Para realizar a fuga, os criminosos tentaram ainda roubar um veículo de uma família, mas foram impedidos com a chegada da PM.

Os suspeitos fugiram por um matagal, nas margens do rio Itajaí-Açu e um ainda pulou na água. Davi Ulisses, 35 anos, Claudemir de Jesus, 30, e Magno dos Santos, 21, foram presos pelos policiais.

Com os suspeitos, os policiais encontraram duas bolsas com o dinheiro do assalto, três armas, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda. 

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e devem responder por roubo duplamente qualificado. Diversas vítimas de assaltos nos últimos dias estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio