Polícia Militar interdita festa e conduz adolescente para a delegacia

Evento ocorria na rua Alberto Knop, no Jardim Maluche, na noite de sábado

Polícia Militar interdita festa e conduz adolescente para a delegacia

Evento ocorria na rua Alberto Knop, no Jardim Maluche, na noite de sábado

Um adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite de sábado, 9, ao realizar uma festa eletrônica sem os alvarás necessários para o funcionamento.

O Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações de moradores próximos ao local, na rua Alberto Knop, no Jardim Maluche, por conta da perturbação do sossego.

Quando os policiais chegaram ao local constataram que o som estava realmente alto e a festa era realizada de forma irregular. Um dos organizadores, o adolescente, estava na portaria recolhendo o dinheiro dos ingressos.

A PM recolheu três caixas de som, encerrou o evento, dispensou os participantes, em torno de 100 pessoas, e conduziu o adolescente à delegacia. Para a Polícia Civil, o adolescente contou que organizou o evento junto com alguns amigos.

Eles alugaram o som, contrataram um DJ, equipe de segurança, e a bebida era vendida apenas para maiores de 18 anos, que eram identificados por meio de uma fita indicativa.

Ele afirmou que foram atrás dos alvarás para a realização do evento, mas como não conseguiram, decidiram fazer da mesma forma. Após os procedimentos na delegacia, o adolescente foi liberado na presença de um responsável.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio