Polícia Militar mata três assaltantes durante perseguição em matagal, em Itajaí

Suspeitos haviam roubado a loja Koerich, no bairro Cordeiros

Polícia Militar mata três assaltantes durante perseguição em matagal, em Itajaí

Suspeitos haviam roubado a loja Koerich, no bairro Cordeiros

Três homens foram mortos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 17, após uma perseguição que terminou em confronto, no litoral. Eles haviam participado de um assalto à loja Koerich, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

O assalto aconteceu por volta das 15h, na unidade da rede que fica avenida Dr. Reinaldo Schmitthausen. Os bandidos renderam funcionários e roubaram diversos aparelhos eletrônicos, como telefones celulares e notebooks. Dois homens entraram na loja e um terceiro permaneceu do lado de fora.

O trio fugiu pela BR-101, depois entrou na BR-470 e em seguida virou sentido a Luís Alves. Houve troca de tiros com policiais militares e os bandidos abandonaram o veículo. Eles se embrenharam em uma área de mata para tentar escapar.

Policiais fizeram buscas no matagal, com ajuda de um helicóptero, e encontraram os três criminosos, que mais uma vez teriam reagido a tiros. Os três mortos na ação ainda não tiveram as identidades divulgadas. Ainda segundo a PM, três armas de fogo foram encontradas.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. Todos os objetos roubados da loja foram recuperados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio