Polícia Militar prende sete pessoas envolvidas em furto de moto

Denúncia anônima levou os policiais à residência no bairro Águas Claras

Polícia Militar prende sete pessoas envolvidas em furto de moto

Denúncia anônima levou os policiais à residência no bairro Águas Claras

A Polícia Militar de Brusque prendeu na madrugada de quinta-feira, 25 de julho, sete pessoas. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima informando sobre o furto de uma moto Honda LXR/125, azul. Além do furto, o denunciante informou aos policiai as características dos suspeitos e que um Gol vermelho estaria dando cobertura para o crime.

Os policiais foram até o local informado e na rua Daniel Imhof, no bairro São Pedro, abordaram um gol vermelho. Os policiais conversaram com o motorista do veículo que informou onde estava a moto furtada.

Os policiais foram até o bairro Águas Claras, e entraram na residência informada pelo condutor do veículo. No local, os policiais encontraram a moto furtada, além de duas armas, um revólver calibre 32 e uma pistola de brinquedo, 21 pedras de crack, celulares, dinheiro em espécie, balança de precisão e uma chave mixa, muito usada em furtos de veículo.

Seis homens e uma mulher que estavam na residência foram presos preventivamente e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio