Polícia prende dois homens e recupera caminhão roubado

Polícia Civil de São João Batista realizou três operações durante a última terça-feira, 18 de junho

Polícia prende dois homens e recupera caminhão roubado

Polícia Civil de São João Batista realizou três operações durante a última terça-feira, 18 de junho

Na última terça-feira, 18 de junho, a Polícia Civil de São João Batista recuperou um caminhão roubado e prendeu dois homens na cidade.

 O trabalho começou pela manhã quando a Polícia Militar localizou um caminhão que havia sido roubado em Itajaí no início do mês.

 No dia do crime, o motorista do veículo foi abordado por bandidos armados e mantido em cativeiro por algumas horas. 

O caminhão foi encontrado com as placas trocadas e estava escondido no galpão de uma oficina no bairro Cardoso em São João Batista. No local, os policiais suspeitaram de um  funcionário que inicialmente havia dado nome falso. 

Após verificação do serviço de inteligência, constatou-se a verdadeira identidade do homem, tratava-se de Gerri Adriani Vieira, 29 anos, foragido do presídio de Criciúma.

No período da tarde os policiais localizaram e prenderam Valdes Ribeiro dos Santos, 20 anos. Santos é suspeito de ter participado de um furto no dia 31 de maio na Loja Netuno Suft Store no Centro. 

Após a conclusão das investigações, foi expedido um mandado de prisão contra ele. Segundo o Delegado Ângelo Fragelli seguem as investigações para identificar outros participantes nos crimes. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio