Polícia prende irmãos por roubo e tráfico de drogas, no bairro Bateias

Com os irmãos foram apreendidos objetos e uma pistola de ar comprimido

Polícia prende irmãos por roubo e tráfico de drogas, no bairro Bateias

Com os irmãos foram apreendidos objetos e uma pistola de ar comprimido

Uma operação conjunta entre as polícias civis e militar de Brusque e Gaspar resultou na prisão dos irmãos Leandro, 26 anos, e Leudivan Nunes, 24. 

Eles foram presos na manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Bateias, em Gaspar em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra Leandro. 

Segundo o delegado Juscelino Carlos Boss, que comandou a operação, ele é suspeito de ter cometido dois assaltos em Brusque, um em julho e outro em novembro. 

Leia também

Durante as investigações, Leandro foi identificado como sendo um dos assaltantes na loja Aidê 10 e Restaurante Coma Bem, ambos na rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro. 

De acordo com o delegado, ao chegar a casa do suspeito, encontraram diversos objetos de procedência duvidosa, que estavam em posse de Leudivan. 

– Quando começamos a apreensão, ele tentou sair correndo e foi abordado. Com ele ainda encontramos uma pequena porção de cocaína e maconha -, conta.

Com Leandro os policiais encontraram dentro do carro, embaixo do banco do motorista, uma touca balaclava preta e uma pistola de ar comprimido de cor preta. 

Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi feito um termo circunstanciado contra Leudivan, por posse de droga. 

Leandro teve a prisão preventiva decretada e foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. 

Leudivan estava em liberdade condicional desde 13 de dezembro, do presídio de Blumenau, pelo crime de tráfico de drogas.

>> Leia matéria completa na edição impressa de quinta-feira, 19 de dezembro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio