Polícia prende três por roubo no bairro Primeiro de Maio em Brusque

Dois maiores e um menor de 15 anos foram detidos logo depois de assaltar uma lanchonete ao lado do Senai

Polícia prende três por roubo no bairro Primeiro de Maio em Brusque

Dois maiores e um menor de 15 anos foram detidos logo depois de assaltar uma lanchonete ao lado do Senai

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 16 de julho, três jovens acusados de assaltar uma lanchonete na avenida Primeiro de Maio, ao lado do Senai. 

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Alencar José Wilbert, 46 anos, os jovens estiveram nas proximidades do local cerca de meia hora antes de cometer o crime, e depois voltaram. “Eu prestei atenção até porque a placa do carro me chamou atenção, 6585. Depois eles voltaram, quando estava vazio”, conta. 

A atenção da vítima foi fundamental na captura dos suspeitos. Ele conta que no momento do crime ele estava de costas quando os bandidos chegaram, e apenas percebeu que encostaram algo em suas costas, que lhe pereceu uma arma. “Eles pediram dinheiro. Eu disse que estava tudo no caixa. Eles pegaram o que queriam e fugiram”, relata Wilbert. O trio levou R$ 195 em dinheiro e alguns maços de cigarro. 
Na sequência, eles fugiram em direção a rua Azambuja. O proprietário do estabelecimento imediatamente chamou a polícia e informou as características do veículo. Em seguida, os três foram capturados pela PM ainda na rua Azambuja. 

Aroldo da Silva Junior, 26 anos, natural de Tubarão (SC), Rafael Selzler, 18 anos, de Chopinzinho (PR) e um menor que disse ter 15 anos foram presos e levados à Delegacia da Comarca de Brusque. 

Os objetos roubados foram recuperados e o veículo em que os três estavam, um GM/Corsa, branco, placas IYQ 6585, de Tubarão, foi apreendido. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio