Policiais militares são feridos após perseguirem assaltantes em Brusque

Bandidos estavam fugindo após renderem e levarem os pertences de uma família de Vidal Ramos

Policiais militares são feridos após perseguirem assaltantes em Brusque

Bandidos estavam fugindo após renderem e levarem os pertences de uma família de Vidal Ramos

Um roubo realizado na manhã deste domingo, 7, na localidade de Cinema, em Vidal Ramos, terminou com dois policiais militares feridos e dois bandidos presos.

Tudo começou na noite de sábado, 6, quando os dois homens pediram ajuda a uma família de Vidal Ramos, alegando problemas mecânicos na moto. A família deu pouso e comida para os dois homens e na manhã deste domingo eles anunciaram o roubo.

Eles amarraram um homem de 62 anos, uma mulher de 58 anos, e uma idosa de 85 anos e os ameaçaram com uma faca.

Após render as vítimas, os bandidos encheram a camionete Toyota Bandeirante da vítima com pertences: carne, bebidas, ferramentas e eletrodomésticos e fugiram em direção a Brusque.

Por volta do meio-dia, a filha da vítima e o genro, que moram em Brusque, foram informados do assalto e estavam indo para Vidal Ramos quando avistaram a Toyota carregada na região do Dom Joaquim. Eles começaram, então, a seguir os bandidos e ligaram para a Polícia Militar informando sobre o caso.

Já no bairro Rio Branco, um dos bandidos que seguia atrás da Toyota, de moto, teve o pneu furado. Eles então colocaram a moto em cima do carro e seguiram.

No Guarani, os bandidos colidiram de frente contra uma viatura da polícia que estava posicionada para fazer a abordagem, deixando o sargento Rudimar e o soldado Reges feridos.

Os bandidos seguiram fugindo e, nas proximidades do portal de Guabiruba, no bairro Imigrantes, uma outra viatura que estava atendendo a ocorrência precisou atirar nos pneus do carro onde os bandidos estavam para que eles pudessem parar e, ainda, utilizaram spray de pimenta.

Os dois bandidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, devem ser encaminhados para a Unidade Prisional Avançada.

Os dois policiais foram encaminhados para atendimento no Hospital Azambuja.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio