Policial de Brusque encontra munições e explosivos no Paraná

Agente da DIC estava de folga em São Miguel do Iguaçu quando recebeu a informação da localização do material

Policial de Brusque encontra munições e explosivos no Paraná

Agente da DIC estava de folga em São Miguel do Iguaçu quando recebeu a informação da localização do material

Um agente da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque encontrou uma grande quantidade de munições e explosivos abandonados em uma propriedade rural, no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná.

O policial estava de folga no município paranaense quando recebeu as informações de que no local havia todo o material e, na tarde desta terça-feira, 7, foi até o endereço e confirmou a informação.

No total, foram apreendidos mais de 500 munições de fuzil no calibre 5.56x45mm, seis kg de material explosivo e sete carregadores de fuzil. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da comarca de São Miguel do Iguaçu.

Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que o material apreendido tenha ligação com uma situação registrada pelos agentes da Receita Federal durante uma tentativa de abordagem no sábado, 4.

Na ocasião, três indivíduos fugiram da abordagem na BR-277 e correram para dentro da mata, abandonando o veículo. Dentro dele foi encontrado um fuzil, muitas munições, coletes balísticos, toucas do tipo balaclava, carregadores e materiais explosivos. A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu ficou a cargo das investigações.

Um agente da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque encontrou uma grande quantidade de munições e explosivos abandonados em uma propriedade rural, no interior da cidade de São Miguel
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio