Entre as dezenas de expositores na feira Casa SC estará presente uma gigante do universo dos equipamentos domésticos. A Polishop estreia na exposição brusquense, e chega mostrando a força de seus produtos que frequentam intervalos comerciais de canais de televisão do país.

Esteiras, poltronas massageadoras, panelas e eletroportáteis – entre outros itens – estarão à disposição dos clientes. Conforme afirma o gestor da loja de Blumenau, Marcelo Alessandre Kuhl, que é responsável pela exposição da Polishop na Casa SC, serão cerca de 120 produtos para negociar.

Em 2019 a empresa varejista brasileira Polishop completa 20 anos. É considerada a maior empresa multicanal do mundo, ou seja, realiza vendas por diversos meios, como televisão, internet, loja física, catálogos e outros. É reconhecida também por investimento no marketing multinível. Atualmente, está presente em países da América do Sul, América do Norte e Ásia.

Toda a linha de saúde e bem-estar, como modeladores, estimuladores musculares e equipamentos nesse estilo estarão no estande. Segundo Kuhl, a intenção da participação da Polishop no evento é a prospecção de negócios e aproximação do público brusquense à empresa.

Possibilidade de experimentação
Os visitantes da feira Casa SC que quiserem conhecer mais dos populares produtos da Polishop terão a possibilidade de experimentar alguns dos equipamentos. Os representantes da loja estarão com airfryers, massageadores e poltronas para que os visitantes tirem a prova da qualidade.

Segundo Kuhl, a estreia na feira brusquense gera grande expectativa. “A gente participa de várias feiras, e em Brusque estamos indo até o cliente, para que o cliente não precise ir até a loja. Teremos o atendimento completo para fazer negócio, inclusive com a emissão da nota fiscal no local”.

A grande maioria dos produtos à disposição para venda está a pronta-entrega, e o comprador poderá levar diretamente da loja. Alguns dos itens, contudo, precisarão ser entregues na casa do cliente, como esteiras e poltronas. “Fazemos a entrega em até três dias”, explica.