Sem Edu e Alex Ruan, Brusque visita a Ponte Preta na 20ª rodada da Série B

Marreco reencontra a Macaca para dar início ao segundo turno do campeonato

Sem Edu e Alex Ruan, Brusque visita a Ponte Preta na 20ª rodada da Série B

Marreco reencontra a Macaca para dar início ao segundo turno do campeonato

O Brusque enfrenta a Ponte Preta às 20h30 deste domingo, 22, no estádio Moisés Lucarelli, pela 20ª da Série B, sem poder contar com dois de seus principais jogadores: Edu e Alex Ruan. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. É a primeira partida das equipes no segundo turno.

Enquanto Edu e Alex Ruan são os novos desfalques, é esperada a volta de Toty. O lateral não joga desde a partida contra o Confiança, quando sofreu uma fratura na face e precisou passar por cirurgia. Everton Alemão retorna de suspensão e deve voltar a formar dupla com Ianson.

Sem Alex Ruan, a situação da lateral-esquerda preocupa. Isto porque Airton sofreu uma pancada nas costas durante o jogo contra o Goiás e precisou ser substituído por Fio. Se o camisa 6 não estiver apto, Jerson Testoni precisará improvisar na lateral-esquerda.

Um time provável tem Zé Carlos; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton (Claudinho); Zé Mateus (Nonato), Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Thiago Alagoano, Diego Mathias; Maurício Garcez.

João Carlos, Toty, Diego Mathias, Thiago Alagoano, Bruno Lopes e Maurício Garcez estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Brusque não vence há cinco jogos, desde que venceu o Confiança no Augusto Bauer por 3 a 0, em 31 de julho.

Ponte Preta

A Ponte Preta vinha de duas vitórias consecutivas quando perdeu para o Coritiba no Couto Pereira por 2 a 0 na última terça-feira, 17. A equipe está na 16ª posição, com 19 pontos.

Para o jogo contra o quadricolor, o volante André Luiz volta de suspensão, enquanto Kevin fica fora pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Niltinho se recupera de lesão e é dúvida.

Um time provável tem Ivan; Felipe Albuquerque, Thiago Lopes, Cleylton, Rafael Santos; Vini Locatelli, André Luiz; Niltinho (Iago), Camilo (Fessin), Moisés; Rodrigão.

No primeiro turno

O Brusque venceu a Ponte Preta na primeira rodada da Série B, com dois gols de Edu, em seu retorno após a grave lesão no joelho sofrida e 8 de agosto de 2020. A Macaca descontou com Camilo.

Arbitragem

O trio é baiano. Diego Pombo Lopez apita a partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA) e Jucimar dos Santos Dias.

Nesta Série B, Lopez já apitou Remo 2×1 Brusque.

Ponte Preta x Brusque em tempo real

Acompanhe a descrição dos lances de Ponte Preta x Brusque em tempo real. O pré-jogo começa às 20h.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo