Pontos turísticos de Brusque farão parte de roteiro religioso estadual

Locais que serão divulgados foram definidos em reunião, em Florianópolis

Pontos turísticos de Brusque farão parte de roteiro religioso estadual

Locais que serão divulgados foram definidos em reunião, em Florianópolis

Nesta terça-feira, 2 de abril, o secretário de Turismo de Brusque, Norberto Maestri (Kito), acompanhado do agende de turismo Ademir Moraes, participou de um encontro na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte para definir o conteúdo para um roteiro turístico religioso regional.

O secretário Kito informou que Brusque integra um grupo de trabalho de turismo religioso, sendo uma das ações da equipe a confecção de um roteiro turístico que envolve outras cidades com atrações nesse segmento. “É um trabalho conjunto que estamos desenvolvendo para potencializar o turismo religioso de Brusque e das cidades parceiras”, destacou Maestri.

A reunião serviu para que as informações e fotos dos locais turísticos fossem agrupadas e selecionadas. O próximo passo será o trabalho que uma agência de publicidade vai realizar com esse conteúdo. Além de Brusque, as cidades de Nova Trento, Angelina, Bom Retiro, Campos Novos, Nova Veneza, Tijucas, Cambuirú, Joaçaba e Imaruí vão fazer parte desse material.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio