Portal do Cidadão apresenta nova estrutura

Portal do Cidadão apresenta nova estrutura

Quem visitar o Portal do Cidadão perceberá as mudanças na estrutura a partir desta quinta-feira, 26. O ambiente virtual foi reformulado para garantir mais agilidade no atendimento e facilidade na consulta de serviços da Prefeitura de Brusque. O novo endereço de acesso será portal.pmbrusque.com.br/atendenet.

Para o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Cedenir Alberto Simon, o novo portal é mais uma alternativa de aproximação do governo com o cidadão brusquense.

– Essa iniciativa parte da política de acessibilidade e transparência na gestão pública – frisa o secretário.


A nova estrutura mantém todos os serviços on-line já disponibilizados na versão antiga do Portal do Cidadão, para a comunidade em geral, como Ouvidoria Pública Municipal e Nota Fiscal Eletrônica de Serviços. O espaço também continuará sendo um canal de comunicação entre os servidores municipais e o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Brusque.

Outros serviços também poderão ser implantados pelas secretarias, após a nova versão do Portal do Cidadão entrar em funcionamento.

– A ampliação da oferta de serviços via portal também significa melhorias no atendimento e respeito ao cidadão quando procura o serviço público – ressalta o secretário.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio