Postes são alvos de motoristas embriagados em Brusque

Em dois acidentes, postes de energia elétrica foram derrubados, porém ninguém ficou ferido

Postes são alvos de motoristas embriagados em Brusque

Em dois acidentes, postes de energia elétrica foram derrubados, porém ninguém ficou ferido

Dois acidentes semelhantes ocorreram no sábado, 30 de novembro, em Brusque. A principal causa teria sido a embriagues ao volante. O primeiro foi registrado durante a tarde, na rua São Pedro, no bairro São Pedro. O motorista de uma VW Saveiro, cor vermelha, colidiu com um poste e deixou parte dos moradores sem energia elétrica. 

Na colisão, o poste quebrou e caiu em cima do muro de uma residência. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu  e foi encontrado alguns metros de distância do local do acidente. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por apresentar sinais de embriagues.
Motociclista é atingido por carro
Na mesma noite, Evandro Smialowski, 33 anos, foi preso, após causar um acidente na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um Fiat Stilo, cor preta, placas JOB-7892, de Brusque, quando se perdeu em uma curva e atingiu, primeiro, uma motocicleta e, em seguida, um poste. Com o impacto, o poste de energia elétrica caiu sobre o telhado de uma casa. 

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um jovem, que estava próximo viu o acidente e seguiu Smialowski, devido a omissão de socorro. No bairro Zantão ele conseguiu deter o motorista até a chegada da polícia.

Durante a abordagem, a PM constatou que Smialowski estava em visível estado de embriagues e bastante alterado. Ele desacatou os policiais, que precisaram algemá-lo e conduzir para a Delegacia de Polícia Civil. Após pagamento de fiança, Smialowski foi liberado.Nas duas ocorrências, ninguém ficou ferido.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio