PP define candidatura a deputado estadual pela região de Brusque

Vereador Jean Pirola irá representar o partido no pleito de outubro

PP define candidatura a deputado estadual pela região de Brusque

Vereador Jean Pirola irá representar o partido no pleito de outubro

O nome foi oficializado em reunião realizada nesta terça-feira, 26, em Guabiruba. A escolha ocorreu por aclamação.

Agora, resta a homologação da candidatura, em agosto, durante o período de convenções partidárias.

O Partido Progressista decidiu pela candidatura do vereador Jean Pirola a deputado estadual, nas próximas eleições, como representante da microrregião que abrange Brusque, Guabiruba e Botuverá. O nome foi oficializado