PPS de Brusque filia ex-vereadores e presidente da CDL

Evento contou com a presença do senador Cristovam Buarque e da deputada Carmen Zanotto

PPS de Brusque filia ex-vereadores e presidente da CDL

Guilherme Marchewsky, ex-vereador pelo PMDB, é apontado como pré-candidato a deputado estadual da sigla.

Também filiaram-se o empresário Michel Belli (ex-PSB), presidente da CDL, apontado como pré-candidato a deputado federal, e o advogado Fabrício Gevaerd (ex-PSB), também ex-vereador.

O evento contou com a presença do senador Cristovam Buarque, que ministrará palestra no Ciclo Brusquense de Conferências Magnas Temáticas, e da deputada federal catarinense Carmen Zanotto.

• Assista ao discurso do senador no evento:

O PPS de Brusque filiou neste domingo, 17, novas lideranças políticas ao seu quadro partidário, em evento na Sociedade Esportiva Bandeirante. Guilherme Marchewsky, ex-vereador pelo PMDB, é apontado como pré-candidato