Prédio no Centro de Brusque sofre tentativa de furto

Câmeras de monitoramento flagraram homem tentando entrar no local

Prédio no Centro de Brusque sofre tentativa de furto

Câmeras de monitoramento flagraram homem tentando entrar no local

Um prédio na rua Melchior Heil, no Centro, sofreu uma tentativa de furto na madrugada de sábado, 10. A síndica contou para a Polícia Civil que recebeu uma ligação de uma moradora, que informou que a faxineira havia encontrado o interfone do prédio caído no chão, na parte de fora da entrada.

Ao verificar pelas imagens de monitoramento do prédio, a síndica constatou que um homem tentou entrar no local durante a madrugada.

Por diversas vezes o homem mexeu na fiação do interfone para tentar liberar o acesso pela porta de entrada. Como não conseguiu, ele foi até o carro, um Gol branco, que estava estacionado em frente ao prédio.

Em seguida, foi até a lateral do prédio, por onde tentou entrar pelo portão da garagem do subsolo. Mas como tinha cadeado, desistiu da ação.


 

Carro é furtado próximo a Ponte Estaiada, no Centro

Um veículo Focus, branco, placas MKW-7077, de Brusque, foi furtado na madrugada deste domingo, 11, na avenida Bepe Roza, no Centro.

A proprietária, de 29 anos, contou para a Polícia Civil que deixou o carro estacionado quase embaixo da Ponte Estaiada, próximo ao Rock Bar, por volta das 23h.

Assim que ela voltou para buscar o veículo, às 9h de domingo, não encontrou mais.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio