Prefeito de Brusque percorre as escolas municipais nos próximos dias

Todas as escolas da rede municipal deverão ser visitadas pelo prefeito e sua equipe

Prefeito de Brusque percorre as escolas municipais nos próximos dias

Todas as escolas da rede municipal deverão ser visitadas pelo prefeito e sua equipe

Prefeito Paulo Eccel em visita às escolas – Crédito: Divulgação Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, iniciou uma série de visitas às escolas e centros de educação infantil municipais. A intenção era das as boas vindas aos estudantes da rede municipal de educação pelo início de mais um ano letivo.

Durante a saída, o chefe do poder executivo tem acompanhado o andamento das obras de reforma, ampliação ou revitalização de muitas unidades escolares (36 no total). Ele também informou a todos os estudantes com que esteve, que a distribuição de materiais escolares e uniformes está mantida e que, na próxima semana, deve iniciar a entrega.

 
Durante a manhã, Eccel, acompanhado da diretora geral da secretaria de Educação, Gracielle Boing Lyra e da diretora de Inclusão e Diversidade, Ana Lúcia Marques, esteve na Escola da Educação Fundamental Vendelino Wiemes, no bairro Cedrinho, EEF Paquetá e Centro de Educação Infantil Paquetá, no bairro de mesmo nome e ainda no CEI Raio de sol, na Rua Nova Trento.
 
Algumas peculiaridades foram notadas durante as visitas, como a qualidade da alimentação escolar das crianças. 
 
A comitiva continuará as visitas nos próximos dias. Todas as escolas da rede municipal deverão ser visitadas pelo prefeito e sua equipe.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio