Prefeito, vice e vereadores eleitos em Brusque são diplomados

Com a diplomação os eleitos ficam aptos a assumirem seus cargos

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Brusque são diplomados

Com a diplomação os eleitos ficam aptos a assumirem seus cargos

“Que vossa excelência honre este diploma que lhe foi outorgado pela sociedade”. Foi com esta frase que o juiz da 86ª Zona Eleitoral, Edemar Leopoldo Schlösser entregou o diploma de eleito aos 15 vereadores e ao prefeito e vice-prefeito reeleitos, Paulo Eccel e Evandro de Farias (Farinha) na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, na solenidade de diplomação realizada na Câmara de Vereadores de Brusque. O ato autoriza os eleitos a serem empossados e assim iniciarem seus trabalhos em prol da comunidade. 

A cerimônia contou ainda com a presença dos desembargadores Carlos Alberto Civinski e Carlos Prudêncio, do presidente da subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ricardo Vianna Hoffmann, e do promotor eleitoral Alexandre Carrinho Muniz. Quem iniciou os trabalhos foi o juiz Edemar, parabenizando a todos os participantes do pleito pela eleição realizada de forma tranquila e transparente, e lembrou aos eleitos a importante missão que ele receberam para os próximos quatro anos. 

– Incumbirá as vossas excelências e suplentes, eleitos no último dia 7 de outubro de 2012, a partir de janeiro, cumprir o mandato que lhes foi outorgado nas urnas e honrá-lo com trabalho desinteressado em favor dos interesses da comunidade, justificando assim a escolha dos eleitores e se possível, superar as expectativas em vós depositadas. Nesta vida pública, em que a mídia diariamente veicula informações sobre a má utilização do dinheiro público, é lícito crer que o mandato que lhes foi conferido contém implícito o desejo de que veleis como nunca pelos anseios do povo – declarou o juiz. 

**Leia a reportagem completa na edição desta sexta-feira, 14 de dezembro, do Jornal Município Dia a Dia.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio