Prefeito visita obras que devem ser concluídas até dezembro de 2012

Paulo Eccel disse que os recursos para finalização dos projetos estão garantidos

Prefeito visita obras que devem ser concluídas até dezembro de 2012

Paulo Eccel disse que os recursos para finalização dos projetos estão garantidos

Na manhã de quarta-feira, 7 de março, a reportagem do Jornal Município acompanhou o prefeito Paulo Roberto Eccel e o diretor do Departamento Geral de Infraestrutura, Laureci Serpa Júnior, na visita a algumas obras que estão se desenvolvendo pela cidade.

O prazo para conclusão destes trabalhos expira em dezembro de 2012, momento em que termina também o mandato de Eccel, que garante a conclusão dos projetos.

> Acesse a galeria de imagens da notícia

O prefeito reconheceu que, em relação às obras do PAC, nem todas as bacias
terão seus projetos finalizados em 2012 mas, independente disso, o
recurso está garantido para conclusão.

– Tudo o que nós estamos fazendo é porque tínhamos recursos em caixa ou recursos garantidos, que vão entrar em caixa para estes projetos. Não haverá nenhuma obra que ficará, independentemente do resultado das eleições, sem dinheiro para pagar. Sem dúvida alguma nosso plano de governo está praticamente cumprido, tudo o que foi prometido e muito mais – destacou Eccel.

Eccel também comentou sobre os projetos que surgiram ao longo de sua gestão, como a ampliação do anel viário da cidade. Na avaliação dele, uma das grandes deficiências de Brusque é o sistema viário, mas o remédio para isso está em ação, que são as obras da Usina de Asfalto.

– O objetivo é construir um grande anel viário, com a abertura de novas vias, expandir a cidade. Mas esperamos poder materializar este projeto num outro momento.

** Confira nesta sexta-feira, 9 de março, reportagem completa na edição impressa do Município Dia a Dia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio