Prefeitura dá início à pavimentação de ruas no Loteamento Sesquicentenário

Previsão é de que o serviço continue até a próxima semana

Prefeitura dá início à pavimentação de ruas no Loteamento Sesquicentenário

Previsão é de que o serviço continue até a próxima semana

A movimentação das máquinas no Loteamento Sesquicentenário, no bairro Limeira, é constante. Todos os dias, operários trabalham com dedicação para que as 46 casas que integram o complexo residencial fiquem prontas o quanto antes, beneficiando centenas de brusquenses que poderão contar também com ruas asfaltadas e infraestrutura completa nas imediações.

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Secretaria de Obras deu início aos trabalhos de preparação visando a pavimentação asfáltica da rua que ligará as residências. Durante todo o dia as máquinas retiraram o material existente na via para poder colocar as pedras que darão sustentação ao asfalto, também conhecidas como “rachão”. A previsão é de que o serviço continue até a próxima semana.

As casas construídas no Loteamento Sesquicentenário estão sendo erguidas com recursos do Ministério da Integração Nacional em parceria com a Prefeitura de Brusque e irão beneficiar as famílias atingidas pela catástrofe de 2008, que atualmente moram em residências subsidiadas por aluguel da prefeitura.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio