Prefeitura de Botuverá abre programação festiva do cinquentenário, no Dia Nacional da Imprensa

Evento reuniu representantes políticos, convidados e imprensa da região

Prefeitura de Botuverá abre programação festiva do cinquentenário, no Dia Nacional da Imprensa

Evento reuniu representantes políticos, convidados e imprensa da região


Na manhã desta sexta-feira, 1º de junho, nas dependências da Câmara de Vereadores de Botuverá, a prefeitura realizou um “café com a imprensa” da região, em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa e para abrir oficialmente a programação dos 50 anos de emancipação político-administrativa da cidade. 

O encontro contou com a presença do prefeito, Zenor Sgrott, do vice, Pedro Paulo Costa, do presidente da Câmara de Vereadores, Edson Vanelli (PMDB), do pároco Valério Eller, secretários, diretores municipais e demais convidados. 

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância do cinquentenário, que também coincide este ano com as comemorações de 100 anos da Paróquia São José e dos 136 anos de imigração italiana na cidade. 

– E se hoje estamos aqui, devemos agradecer àqueles que trabalharam e lutaram para que o município se tornasse o que é hoje. Nós fizemos parte da história do município e para nós é uma honra termos a imprensa aqui, para nos ajudar a divulgar o maior evento que será realizado na história do município – declarou o prefeito.

Ao longo de todo o ano serão realizadas comemorações na cidade, em referência às datas. Na programação das festividades, está a 21ª Festa Bergamasca, que acontece no próximo final de semana, entre os dias 8 a 10 de junho, com destaque para o desfile oficial dos 50 anos, que será realizado às 13h30, na avenida central da cidade no sábado. 


**Confira a matéria completa da cobertura do evento na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, de segunda-feira, 4 de junho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio