Prefeitura de Brusque abre cinco editais de processo seletivo para quase cem vagas

As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira, 15 de janeiro, e seguem até o dia 27

Prefeitura de Brusque abre cinco editais de processo seletivo para quase cem vagas

As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira, 15 de janeiro, e seguem até o dia 27

A Prefeitura de Brusque está com cinco editais de Processo Seletivo abertos para admissão em caráter temporário. No total são oferecidas quase cem vagas. Os salários e a carga horária variam de acordo com o cargo.
 
Há vagas para biólogo na Fundema; monitor na Secretaria de Orçamento e Gestão; instrutor na Fundação Cultural; motorista de veículo pesado, operador de máquina, agente de obras e agente de serviços especiais na Secretaria de Obras.
 
As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira, 15 de janeiro, e seguem até o dia 27 de janeiro, exceto para os cargos da Fundação Cultural, que vão até o dia 30 deste mês e para biólogo que termina no dia 22 de janeiro.
 
As provas para o cargo de biólogo e monitor serão realizadas no dia 2 de fevereiro. Para os cargos da Fundação Cultural, a prova será dividida em escrita objetiva e prática teórica musical e serão aplicadas no dia 8 de fevereiro. Já as provas práticas dos cargos de motorista de veículo pesado e operador de máquina serão nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. Para os cargos de agente de obras e de serviços especiais não há prova.
 
Os interessados devem seguir as orientações dos editais, que estão disponíveis no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas com o departamento de Recursos Humanos, pelo telefone 3251-1833.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio