Prefeitura de Brusque anuncia novo horário de atendimento

Atendimento à população passa a ser exclusivamente no turno da tarde, das 12h às 18h

Prefeitura de Brusque anuncia novo horário de atendimento

Atendimento à população passa a ser exclusivamente no turno da tarde, das 12h às 18h

A Prefeitura de Brusque anunciou nesta quinta-feira, 17, que a partir da próxima segunda-feira, 21, terá um novo horário de atendimento: das 12h às 18h. Atualmente, o horário de atendimento é em dois turnos: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A mudança foi anunciada pelo prefeito interino, Roberto Prudêncio Neto, que também anunciou uma série de outras medidas com o objetivo de economizar R$ 3 milhões até o fim do ano.

O governo anunciou redução de 10% nos salários de todos os cargos políticos e comissionados, o que inclui o seu próprio salário, e o dos secretários, diretores, coordenadores e superintendentes.

Também foi anunciado que os servidores devolverão os celulares funcionais, que terão suas linhas canceladas. A medida só não será aplicada a funcionários que tem extrema necessidade de utilizá-los, como motoristas do Samu, por exemplo.

O corte de diárias de funcionários, assim como suspensão das licenças-prêmio também fazem parte das medidas anunciadas para contenção de gastos.

> Mais detalhes sobre as medidas anunciadas pela prefeitura serão divulgados na edição impressa do Município Dia a Dia desta sexta-feira, 18.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio