Prefeitura de Brusque inaugura pavimentação de ruas no Poço Fundo

Equipe do governo municipal esteve no bairro para solenidade

Prefeitura de Brusque inaugura pavimentação de ruas no Poço Fundo

Equipe do governo municipal esteve no bairro para solenidade

Na noite desta segunda-feira, 10 de junho, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, acompanhado da equipe de governo, esteve no bairro Poço Fundo para entregar oficialmente as obras de pavimentação das ruas Fernando Zen, PM 028, José Florentino Furtado e Adolfo Geiser, que também foram escolhas e tiveram a participação da comunidade para sua realização.
Na oportunidade, o prefeito confirmou a pavimentação da rua Poço Fundo, no final do bairro, incluída no pacote do PAC Pavimentação do governo federal, que destinará a Brusque R$ 47,5 milhões para ações em ruas da cidade, a partir de 2014. Paulo aproveitou para elogiar as iniciativas dos moradores que já estão confeccionando as calçadas dentro dos padrões de acessibilidade, lembrando que além de valorizar os imóveis, ainda contribui com a segurança dos pedestres e o embelezamento do bairro.

O secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, lembrou que, com as quatro ruas entregues no Poço Fundo, já são 26 vias pavimentadas de janeiro a junho deste ano, e a imensa maioria delas decididas pela comunidade, por meio do Orçamento Participativo.

PAC Poço Fundo

A médio prazo, os moradores do Poço Fundo ainda conviverão com um trecho da rua Fernando Zen inconclusa. A pavimentação iniciou defronte do Centro de Educação Infantil Adelina Zen. Essa medida se deu por conta de que as obras de PAC Macrodrenagem do bairro ainda terão continuidade e vão passar naquela região, dessa maneira, a pavimentação será concluída ao término das ações da empresa Sul Catarinense, que assumiu a retomada das obras dentro de 45 dias. 



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio